thisisfair.org

thisisfair.org
zweiarts

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FEIRA

 

A New Art Dealers Alliance (NADA) tem o prazer de anunciar o FAIR, construído em parceria com a Artlogic. FAIR é uma nova iniciativa de feira de arte projetada para ser totalmente online, funcionar cooperativamente e atuar em benefício para a comunidade de galerias, organizações sem fins lucrativos e artistas da NADA. De 20 de maio a 21 de junho de 2020, a FAIR apoiará diretamente 119 membros da Galeria NADA e 81 outras galerias que foram impactadas financeiramente pela crise do COVID-19, totalizando quase 200 galerias em todo o mundo.

A FAIR oferece um modelo alternativo de participação nos lucros, estruturado para facilitar o apoio mútuo na comunidade artística e fornecer receita a cada um de seus participantes durante um período em que as galerias fecharam temporariamente suas localizações físicas. Uma porcentagem de cada venda realizada pela FAIR beneficiará diretamente todas as galerias e artistas participantes. Além disso, uma porcentagem de cada venda será destinada a apoiar a NADA por seus esforços na produção de FAIR, seu trabalho contínuo como organização de galerias de arte, durante esse período de crise e além.

O evento é online aberto ao público, com entrada gratuita
Maio 20 – Junho 21, 2020
Semana 1: 20 de maio de 2020
Semana 2: 27 de maio de 2020
Semana 3: 3 de junho de 2020
Semana 4: 10 de junho de 2020
Ao vivo às 10h EST

 

Artista: Alice Quaresma

Título: Estado de esperança

Material: díptico: tinta acrílica, lápis de cor e adesivo sobre impressão fotográfica

Ano: 2020

Tamanho: 24 x 32 polegadas / 60 x 81 cm

Edição: Única Informações

Adicionais: Não Emoldurado

Quaresma experimenta materiais que permitem que suas fotografias sejam sensoriais e divertidas, empurrando os limites da fotografia como uma superfície plana. Usando imagens de seu arquivo de fotos pessoal, ela elaborou a idéia de deslocamento e identidade. As linhas pintadas sobre as imagens quebram a perfeição da câmera e trazem o gesto da mão para o primeiro plano, questionando a rígida afirmação de objetividade da fotografia. A artista usa seu fascínio pelas paisagens como um local de descoberta e explora o mundo lúdico da fotografia, experimentando a condição de um trabalho em andamento.

 

Artista: Michael Wesely

Título: Stilleben (25.1. – 1.2.2020)

Material: C-Print em acrílico

Ano: 2020

Tamanho: 31 x 39 polegadas

Edição: 3

O fotógrafo alemão contemporâneo Michael Wesely fez seu nome expandindo a idéia da exposição fotográfica ao ponto em que o próprio tempo parece ser o que está sendo capturado. Usando uma câmera de grande formato com exposições medidas em dias, semanas, meses ou anos. Dada a construção simples de uma exposição de uma semana combinada com uma variedade de tipos e cores de flores, ele produziu um corpo de trabalho surpreendentemente variado. O que parece mundano é tudo menos; cada buquê realiza uma dança lírica única, enquanto as flores lentamente desmaiam e murcham.

 

Artista: Ignacio Gatica

Título: You Can Do It, We’d Like to Help

Material: Cartões de PVC com chip e tarja magnética, prateleiras de madeira

Ano: 2020

Tamanho: Dimensões Variáveis

Edição: 3

Ignacio Gatica faz parte da primeira geração de artistas a observar as adversidades reação do experimento neoliberal dos anos 70 no Chile, na sua forma do século XXI. Você pode fazer isso, gostaríamos de ajudar apresenta uma perspectiva sobre os elementos que constituem a memória e a iconografia da ideologia financeira. O projeto toma o nome emprestado de um slogan dos anos 80 do serviço financeiro multinacional americano VISA. Você pode fazer isso, gostaríamos de ajudar a refletir sobre a idéia de progresso e modernização no campo das políticas públicas, estabelecendo relações entre texto, imagem, objeto e o gesto automatizado de passar o dedo.