A prática de Santiago Reyes Villaveces explora as qualidades genéricas e/ou específicas dos objetos que produz, e suas relações em um plano comum. Precisos e definitivamente concluídos, esses objetos problematizam seu estado enquanto unidades específicas (obras, coisas) e unidades gerais (artigos despojados de uma função utilitária). Seu trabalho, situado no limite entre um estado de conclusão e um plano residual, propõe ligações entre tais objetos, por sua reprodutibilidade, cópia, duplicação.
Desde 2006 Santiago realiza exposições individuais e coletivas na América do Sul e na Europa. Em 2008 – 2009 o artista junto com o coletivo “Delenguaamano” participou do “XXI Salón Nacional de Artistas” em Cali na Colômbia, com a instalação “Art in Theory” baseada na obra e no nome do livro “Art in Theory” de Charles Harrison e Paul Wood, expondo a questão da forte presença do discurso teórico na arte contemporânea. Com o mesmo coletivo Santiago foi a Recife – Brasil com o projeto “Contra Escambos – Experiências Imaginativas nos Trópicos” exibida no Espaço Fonte, cuja coletiva de artistas da América do Sul discutiu a questão do escambo na era pós-colonialista.
Usamos cookies para garantir que obtém sempre a melhor experiência ao visitar nosso website, para medir a utilização e o desempenho, bem como apresentar anúncios.
A sua privacidade é importante para nós. É política da CASANOVA, respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site casanovaarte.com, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.