“55 Ocupa”

“55 Ocupa”
zweiarts

“55 Ocupa”

No dia 22 de Fevereiro 2018, das 18 às 22 horas, paralelamente à abertura da exposição “Nós / Ninguém”, a 55SP estará na sala de projetos da Casa Nova com a coletiva “55 Ocupa”, apresentando os artistas Bruno Palazzo, Fábio Morais, Fábia Schnoor, Judith Lauand, Juliana Kase, Keila Alaver, Ricardo Alcaide

O destaque esta para o lançamento da obra “SAÍDA”, produzida pelo artista Fabio Morais que integra a mostra.

Esta obra mimetiza as placas de teto que orientam a circulação de prédios ou de lugares de uso público apropriando-se da estética dessas peças de comunicação visual. O artista usa também seu espaço de escrita funcional para compor uma obra de natureza narrativa em dialogo com as outras obras expostas na coletiva.

Fabio Morais

“Saída”, 2017

Edição: 25

23 x 6 x 13.5 cm

 

 

 

A 55SP tem como princípio difundir a arte contemporânea, fomentando o novo colecionismo e a relação do comprador com arte e com a produção artística. Para isso trabalhamos divulgando novos artistas e também artistas consolidados, produzindo com o suporte de curadores, edições limitadas e exclusivas de obras. Nossa premissa é mostrar que a arte pode ser acessível.

Temos como parceiros galerias e editoras, nacionais e internacionais.

Nosso acervo se estende a publicações, objetos, esculturas, arte sonora como discos de vinil e outros meios, com o enfoque no novo colecionismo, mas sempre com a preocupação da curadoria e autenticidade.

Nossos projetos incluem diversos formatos: exposições, performances, ocupações e podem acontecer exclusivamente online, na galeria ou até mesmo em espaços comuns. Acreditamos também na galeria atuando fora do cubo branco.

Buscamos divulgar conteúdo sobre nossos artistas e também conteúdos variados ligados ao mundo da arte e cultura.

 

Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea.

22 fevereiro, quinta-feira, das 19:00 às 22:00horas.

 

“55 Ocupa”

Bruno Palazzo, Fábio Morais, Fábia Schnoor, Judith Lauand, Juliana Kase, Keila Alaver, Ricardo Alcaide

Visitação: de 22 de Fevereiro até 17 março 2018 .

Rua Chabad, 61. Jardim Paulista. São Paulo.

De Terça-Feira à Sábado das 12:00 às 18:00horas

Entrada livre