SP-ARTE VR 2021

SP-ARTE VR 2021
zweiarts

“Em Boas Mãos”

‘Don’t touch, it’s art!’ nos advertiam os galeristas em meio a feiras tumultuadas. Certas vezes porém a atração quase magnética de algumas obras falava mais alto. Mas agora, deslizando os dedos pela tela fria de aparelhos, parece difícil estimar o quanto de contato tivemos que abrir mão.

Conviver com arte ao alcance é estar em diálogo permanente. Nos abrir para novas interpretações, descobrir novos aspectos e constantemente nos reapaixonar por determinadas particularidades. Em nossa primeira participação na SP-Arte Viewing Room, apresentamos uma seleção de obras que esperamos serem apreciadas com proximidade.

C·A·M·A é um projeto feito a muitas mãos. Uma plataforma digital e espaço expositivo localizado na cidade de São Paulo e aberto em 2021, criado e gerido coletivamente pelas galerias Kubikgallery (Porto, Portugal), Cavalo (Rio de Janeiro, Brasil), Periscópio (Belo Horizonte, Brasil), Casanova (São Paulo, Brasil) e pela editora 55SP (São Paulo, Brasil). Um terreno para relações horizontais no circuito cultural, com a intenção de debater sobre a acessibilidade e transparência do meio, a profissionalização e responsabilidades de seus indivíduos, a manutenção da memória de espaços extintos e outras conversas necessárias. Estamos animados com nosso começo e as muitas possibilidades.

Mãos à obra!

Preview VR SP-ARTE – Espaço C.A.M.A.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O VIEWING ROOM